A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Oportunidade de mercado - Maquete

  1. #1
    Banido
    Data de Registo
    Nov 2018
    Mensagens
    1

    Padrão Oportunidade de mercado - Maquete

    Pessoal,
    Tudo bem?

    Em algumas pesquisas acabei identificando uma necessidade do mercado, que se enquadra muito bem para estudantes de Engenharia Civil e cursos semelhantes. No caso a necessidade de profissionais que entendam de Autocad 2D e diretamente produção de maquete 3D.
    Estou querendo me aprofundar nesse assunto e por isso pretendo iniciar um curso que encontrei. A plataforma é Udemy (se conhecerem, me avisem sua experiencia com a mesma) e o curso demonstrou um valor bem atrativo.

    Na descrição do curso está assim:
    "Aprender um programa complexo como Autodesk AutoCAD pode parecer uma tarefa difícil no início, mas vamos ajudá-lo a quebrar essa barreira em sua vida.
    Aprenda a desenvolver projeto 2D no Autocad. Independente da sua versão do Software, o Curso de Autocad do básico ao avançado tem o propósito de ensinar aos alunos na Prática a criar Projetos 2D de acordo com as normas ABNT de desenho Técnico para aprovação da planta baixa na prefeitura, projetos arquitetônicos e de engenharia civil em geral. O aluno pode tirar as dúvidas com o professor por e-mail sempre que for necessário¹.
    O foco do curso é o treinamento na prática, ensinamos os principais comandos do Software Autocad aplicado a um Projeto real, o aluno aprende passo a passo assistindo as aulas. Estude conosco e comprove nosso diferencial de ensino."

    As duvidas são:
    O curso de Autocad 2D dá uma boa para iniciar em criação de maquete?

    Alguém já fez curso nessa plataforma? Como foi?

    Outros cursos que me recomendam?

    Trabalham nesse mercado?

    [EDITADO]

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Franco
    Data de Registo
    Sep 2011
    Mensagens
    162

    Padrão

    Por favor tenha atenção às regras do Fórum.

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •