A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: IX Congresso de Construção Metálica e Mista

  1. #1
    Membro Conselheiro Avatar de lilianapm
    Data de Registo
    Feb 2010
    Mensagens
    253

    Padrão IX Congresso de Construção Metálica e Mista

    IX Congresso de Construção Metálica e Mista e I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável



    O IX Congresso de Construção Metálica e Mista & I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável decorrerão no Porto, na Exponor, nos dias 24 e 25 de Outubro de 2013.

    Na sequência do sucesso dos últimos Congressos organizados pela CMM, o IX Congresso de Construção Metálica e Mista & I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável pretende divulgar as mais recentes inovações no âmbito deste tipo de construção, dar a conhecer as principais orientações da investigação neste campo e difundir as principais inovações, com o objetivo de promover as potencialidades da construção metálica e mista.

    Este ano, com a realização simultânea do IX Congresso de Construção Metálica e Mista e do I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável, esperamos um acréscimo do número de participantes bem como do interesse dos temas a abordar, nomeadamente os que envolvem as soluções arquitetónicas que o aço possibilita.
    Paralelamente à conferência, realizar-se-á a feira internacional ISCE 2013 - International Steel Construction Exhibition. A ISCE 2013 será um local priveligiado de encontro para clientes e fornecedores da indústria da construção metálica, sendo uma oportunidade única para as empresas mostrarem os seus projetos, realizações técnicas e inovações a um público geral, focando a Península Ibérica, países do Sul da Europa, e países de Língua Portuguesa, alguns dos quais são mercados com elevado crescimento económico no setor da construção metálica.

    O congresso será também um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários agentes deste setor de construção (donos de obra, projetistas, construtores, etc.). Dando relevo a obras cuja identidade está indelevelmente marcada pela conceção arquitetónica e à associação do aço estrutural com materiais de revestimento, nomeadamente o vidro, procurou-se alargar o leque de participantes aos projetistas de arquitetura. Trata-se, sem dúvida, de assuntos em que a estreita colaboração criativa entre os dois principais intervenientes no projeto (arquitetos e engenheiros) é vital para o seu êxito.

    Informação atualizada acerca do IX Congresso de Construção Metálica e Mista & I Congresso Luso-Brasileiro de Construção Metálica Sustentável está disponível e pode ser consultada em www.cmm.pt/congresso. Qualquer tipo de esclarecimento adicional pode ser obtido contactando diretamente a CMM.

    CMM - Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista
    congresso@cmm.pt | www.cmm.pt/congresso
    Tel. +351 239.098.422 Fax. +351 239.405.722
    De Évora para o Mundo ;)!!

  2. #2
    Membro Júnior Avatar de Nuno Teixeira
    Data de Registo
    Jun 2013
    Mensagens
    10

    Padrão

    Já submeti um draft!

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •