A Agência Portuguesa do Ambiente, a Quercus e a GCI têm a honra de o (a) convidar para a apresentação da quarta edição dos GREEN PROJECT AWARDS, o prémio de referência em Portugal para projectos que representem um compromisso efectivo e com resultados na promoção do Desenvolvimento Sustentável.

Depois de mais de 500 candidaturas apresentadas nos últimos três anos, os GREEN PROJECT AWARDS 2011 mantêm como objectivo central a divulgação das melhores práticas na área da Sustentabilidade, de empresas, instituições e dos cidadãos de uma forma geral.

É por isso que este ano, na apresentação da quarta edição, temos convidados que vão apresentar um case study que é uma referência a nível mundial quando se fala de Sustentabilidade. Vamos também testemunhar um emblemático projecto de Voluntariado, de dimensão também internacional, o Volunteerbook, no ano europeu dedicado a este tema.

No próximo dia 23 de Fevereiro, quarta-feira, entre as 10:00 horas e as 12:00 horas, na Culturgest, contamos consigo, para conhecer também as regras pelas quais os prémios se vão reger este ano.

Faça a sua confirmação para o próximo dia 23 em: https://gcipt.batchbook.com/lists/form/1102

Para esclarecimentos sobre os prémios contacte:

Cristina Figueira – cfigueira@grupogci.net


PROGRAMA:

10:00H – Recepção aos convidados

10:15H – Apresentação da quarta edição dos Green Project Awards

GCI – José Manuel Costa

Quercus – Susana Fonseca

Agência Portuguesa do Ambiente – Mário Grácio

10:45H – Volunteerbook

Isabel Jonet, Presidente da Entrajuda

11:05H – Unilever Sustainable Living Plan

Karen Hamilton, Global Vice President Sustainability

11:50H – Encerramento