Procuramos um profissional para integrar um projecto numa empresa conceituada que detém a representação exclusiva de marcas líderes de mercado e que presta serviços integrados nacionais e internacionais de projecto e consultoria em Engenharia e Arquitectura.

O profissional será responsável pela prospecção de oportunidades de negócios e de novos projectos em todos os domínios da actividade da empresa; elaborar e dar seguimento, dentro dos prazos estabelecidos, às propostas destinadas a concursos e a obras; visitar regularmente os clientes para obtenção de informação de campo, seja para elaboração de propostas, seja para antecipar eventuais necessidades; analisar a concorrência e fazer benchmarketing.

Pretendemos obter candidaturas de profissionais residentes na área geográfica do grande Porto com formação técnica e/ou académica na área da Construção Civil ou Arquitectura, preferencialmente com experiência profissional nestas áreas. A boa gestão de tempo, resistência à pressão; boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa, iniciativa e liderança, são qualidades fundamentais para o elemento que pretendemos admitir.

Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa empreendedora que ultrapassa os padrões normais de serviço, que lhe permitirá alargar horizontes e oferecer oportunidades internas e benefícios ajustados ao seu desempenho.

Envie-nos a sua candidatura, composta por carta de apresentação e respectivo currículo, para o endereço porto@horaciocostalda.pt