AQUATECH 2013 – AMSTERDÃO
VIAGEM À HOLANDA DE 06 a 09 Novembro 2013



Visita à feira internacional AQUATECH 2013

Feira líder em tecnologias de processamento de águas potáveis e de águas residuais

A Câmara de Comércio Portugal-Holanda, tal como em anos anteriores, vai organizar uma viagem à Holanda, de 06 a 09 de Novembro, com autarcas, entidades oficiais e empresários portugueses, para visitar a feira internacional AQUATECH 2013 -Amsterdam.

Trata-se de uma feira internacional que terá lugar de 5 a 8 de Novembro em Amesterdão e que faz parte do International Water Week.

A feira é líder em tecnologias de processamento de águas potáveis e de águas residuais. O programa da Aquatech brinda-nos com uma ampla análise sobre os últimos desenvolvimentos no campo de tratamento da água, seu transporte e armazenamento, processos de controlo e automatização, entre outros.

Alguns dados sobre a última feira Aquatech:
- cerca de 21.500 visitantes de 133 países visitaram a Aquatech
- 50% dos visitantes foram de países fora da Holanda.
- 881 empresas estavam representadas

Este ano a AQUATECH tem os seguintes temas:
• Água Industrial e Residual (tratamento e reutilização)
• Gestão de água (Integrated Aqua Solutions)
• Transporte e armazenamento
• Controlo e automatização de processos
• Bombas & válvulas
• International Water Week (IWW)

Para além daquela feira, cuja visita será no dia 08 de Novembro, e com o objetivo de podermos ir ao encontro da resolução de alguns problemas que ainda subsistem em Portugal no sector da água, serão também visitadas, no dia 07 de Novembro, algumas destacadas empresas e importantes organismos holandeses, que muito poderão contribuir para uma informação mais completa sobre:

- Captação, tratamento e distribuição de água potável;
- Tratamento e reciclagem de água residual.

Em anos anteriores têm participado na visita àquela feira diversos presidentes, vereadores e técnicos de câmaras municipais e responsáveis dos SMAS, para além de diversos empresários e diretores de organismos oficiais responsáveis pelo tratamento e pela qualidade da água em Portugal.

+info
Câmara de Comércio Portugal-Holanda