Eleições 2013-2016: Nota informativa da Candidatura RA | Jantar de encerramento de campanha


Caro(a)s Colegas

No próximo dia 23 de fevereiro terão lugar as eleições para os órgãos nacionais e regionais da Ordem dos Engenheiros, para o triénio 2013/2016.

Lidero, como candidato a Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, a Lista RA que engloba todos os restantes órgãos da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma equipa sólida, experiente, intergeracional, profundamente conhecedora das dificuldades que o país e, em particular, a Engenharia e os Engenheiros atravessam, que defenderá e protegerá sempre a nossa associação profissional, nunca pactuando com aventureirismos ou intenções que a possam prejudicar.

Convicto de que a Lista RA, que encabeço, defenderá sempre os interesses e preocupações dos nossos membros, apelo para que todos votem em nós no próximo dia 23 de Fevereiro.

Aproveito a ocasião para divulgar e apelar à vossa participação no JANTAR DE ENCERRAMENTO DE CAMPANHA das Listas A (Órgãos Nacionais) e RA (Órgãos da Região Sul), que se realizará no próximo dia 21 de fevereiro, com início pelas 19h00, na Casa do Alentejo, situada na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

Neste jantar também estarão presentes, entre outros, o candidato a Bastonário pela Lista A, Eng. Carlos Matias Ramos, e os candidatos a Vice-Presidentes nacionais, Eng. José Vieira e Eng. Carlos Loureiro.

A sua presença neste jantar, cujo custo é de 15€ por participante, deverá ser confirmada até ao dia 19 de fevereiro próximo, para o endereço: jantar.eleicoes.2013@gmail.com, com indicação do número de pessoas que participarão.



Com estima e amizade

Carlos Mineiro Aires

Mais informações em: No caminho de uma nova Ordem