Os cursos da ESCOLA DE SOFTWARE E EDITORA LAIZA MULTIMÍDIA® são desenvolvidos com as melhores tecnologias multimídias disponibilizadas no mercado mundial, nossa metodologia de ensino consiste em treinamento através de vídeo aulas e em alguns cursos complementados com apostilas digitais, exercícios e acompanhamento de desempenho on-line, acreditamos que é a melhor solução apresentada em treinamento à distância.

Para Saber mais sobre nossos Curso acesse o nosso site abaixo:

Escola de Software e Editora Laiza Multimídia


O aluno tem a oportunidade de praticar os conhecimentos aprendidos com exercícios passo a passo, a qualquer momento o aluno poderá voltar o vídeo para rever conceitos que necessitem ser analisados com mais atenção, poderá entrar em contato com o Professor por email para tirar dúvidas.


Todos os cursos são desenvolvidos por professores graduados e profissionais da área, abordamos sempre neles atividades práticas do dia a dia do profissional, com o intuito de levar o conhecimento de forma rápida e direta.
Toda base de conhecimento adquirida em anos de estudos e experiências de nossos profissionais é repassada ao aluno da maneira mais fácil possível.

Conheça nossos cursos e comprove a qualidade de nossos serviços.

Estamos constantemente aperfeiçoando nossos cursos com a ajuda de nossos alunos, professores e colaboradores. Contate-nos caso tenha ideias ou sugestões. Estamos em um constante processo de evolução do conhecimento e aprendizado.

CEO - ESCOLA DE SOFTWARE E EDITORA LAIZA MULTIMÍDIA®