Curso Revit Structure na Prática em Vídeo Aulas HD em DVD + Vídeo Aulas Extras Online + Suporte Professor + Certificado!
Estude com quem esta focado em Tecnologia da Informação com professores especializados nos principais softwares de Engenharia Civil, já formamos milhares de alunos no mundo todo, comprove a qualidade dos nossos serviços!
Este curso explica na Prática as ferramentas e funcionalidades do Autodesk Revit Structure 2014.


O foco é o fluxo de trabalho utilizando – se de tarefas do mundo real. Os alunos aprendem toda a modelagem de informações e as ferramentas de desenho paramétrico estrutural de construção civil e documentação do projeto. O curso é formado por vídeo aulas em forma de tutoriais práticos que demonstram os conceitos de forma clara e objetiva visando o rápido e completo aprendizado.

O Curso Revit Structure tem suporte para tirar dúvidas em relação ao cronograma com professor por e-mail até que o aluno se forme + suporte personalizado com vídeo aulas extras online por 3 meses para dúvidas extras-curso.
O Curso também possuí Certificado de Conclusão válido como Cursos de Extensão, Complementares, Prova de Títulos, Aperfeiçoamento Profissional.
Objetivo do Curso

Capacitar o aluno a usar as principais ferramentas do software na prática para desenvolvimento de projetos estruturais 2D e 3D, para que possa apresenta-los sob a forma de um modelo inteligente e dimensionável.

Pré-requisitos

Revit® Architecture Módulo básico ou Revit® Conceitos.