A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Curso de Preparação para o Exame IELTS

  1. #1
    Membro Intermédio Avatar de Americo Cunha
    Data de Registo
    Aug 2012
    Mensagens
    35

    Padrão Curso de Preparação para o Exame IELTS

    A Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoverá uma terceira edição do Curso de Preparação para o Exame IELTS nos próximos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de abril, entre as 18h30 e as 21h30, na sua Sede, em Lisboa. Esta ação de formação terá a duração de 15 horas e resulta de uma parceria com o British Council – organismo internacional com mais de setenta anos de experiência de relações culturais com o Reino Unido.

    O IELTS, "International English Language Testing System”, é um exame reconhecido internacionalmente por universidades e entidades empregadoras, que se destina a avaliar a competência linguística de candidatos que se propõem estudar ou exercer uma atividade profissional onde o inglês é a principal língua de comunicação.

    Com o objetivo de observar os mais elevados padrões internacionais de avaliação linguística, o exame IELTS abrange as quatro competências linguísticas: compreensão auditiva, leitura, expressão escrita e expressão oral. No final do módulo de 15 horas, o British Council fornecerá relatórios completos com o progresso dos formandos e um certificado comprovativo da frequência do mesmo.

    Condições de participação e cancelamento
    As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 9 de abril de 2013, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 2 de abril de 2013, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização da formação fica condicionado a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 9 de abril de 2013.



    Ordem dos Engenheiros - Região Sul
    Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
    Telf.: 213 132 666
    E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

  2. #2
    Membro Intermédio Avatar de acarmona
    Data de Registo
    Mar 2013
    Empresa
    Ekleipsis
    Mensagens
    23

    Padrão

    Não há informação on-line? Por exemplo custo?

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •