A 14ª WETEX – Feira da Água, Energia, Tecnologia e Ambiente realiza-se de 15 a 17 de Abril de 2013, no Dubai, englobando várias áreas diretamente relacionadas com o sector da Água e Energia.

A WETEX irá realizar-se no Za'abeel Hall, abrangendo uma área de 32.390 m2 na Exposição Internacional de Dubai e Centro de Comércio. A organização é da Autoridade da Eletricidade e Água do Dubai, Governo de Dubai, juntamente com o Conselho Supremo de Energia do Dubai. O organizador do show é um dos maiores compradores do governo de energia, água e eletricidade de produtos e serviços no Dubai. O evento em 2012 atraiu a participação de 31 países de todo o mundo, com 550 expositores árabes e 1.089 empresas expositoras no geral, um grande número de visitantes internacionais, interessados em explorar novas tecnologias e soluções.

A exposição de três dias incluirá também workshops e seminários sobre recursos de água e energia.

A participação na WETEX é estratégica para alargar os seus contactos e negócios com países com grande capacidade de investimento como Arábia Saudita, Qatar, Kwait, Omã, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Irão.